site logo
 

Havanna apresenta promoções para Yellow Friday0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/11/2020 03:27

 

Ao longo do mês de novembro, a Havanna, rede argentina de cafeterias, promove a Yellow Friday nas mais de 100 lojas espalhadas por todo país. A prevê combos exclusivos por preços reduzidos e um brinde que será distribuído no decorrer da última semana do mês.

 

Nas três últimas sextas-feiras de novembro (13, 20 e 27), na promoção "Sextou com S de Solito", as lojas oferecerão combos: Alfajor + Torta, Alfajor + Havannet e Alfajor + Espresso, com preços que variam de acordo com cada loja. Além disso, apenas entre os dias 23 e 27/11, a Havanna oferecerá cafés espressos gratuitos àqueles que chegarem às lojas ainda no primeiro horário de funcionamento.

 

Segundo Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, a campanha procura incentivar os consumidores a conhecerem os pontos de venda, com o intuito de movimentar as vendas na data comercial. "A ideia é apresentar ao público a oportunidade de degustar no local as nossas tortas e cafés, desfrutando do atendimento e da qualidade do serviço que oferecemos nacionalmente, além de poder levar um pedacinho da marca para a casa", pontua o executivo.

 

A promoção estará disponível em todas as operações da rede no Brasil.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]