site logo
 

HBO Max chega a AOC Roku TV0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/07/2021 22:57

 

Quem comprar e ativar a AOC Roku TV vai poder baixar o aplicativo do serviço de streaming mais aguardado do momento: o HBO Max, que estreou no Brasil nesta semana. O aplicativo já está disponível para download no sistema operacional Roku da própria televisão. 

 

O serviço conta com um extenso catálogo de canais, como HBO, Warner Bros., Max Originals, DC e Cartoon Network, com filmes premiados, séries, desenhos, futebol, lançamentos exclusivos, navegação fácil e intuitiva, além de ter um valor competitivo em relação aos outros serviços do mercado.

 

A AOC Roku TV possui o software para smart TV produzido pela gigante de streaming Roku, principal plataforma de streaming dos Estados Unidos, e oferece um serviço acessível aos consumidores. Os modelos são de 32 polegadas, com resolução HD, e de 43 polegadas, com resolução Full HD, ambos com conectividade sem fio integrada.

 

Nesses modelos, os usuários encontram milhares de filmes e episódios de séries de TV, em mais de 5 mil canais de streaming, disponíveis na Loja de Canais Roku. Os consumidores acessam os canais de streaming diretamente na tela inicial da AOC Roku TV.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]