site logo
 

PUBLICIDADE

img

HBO Max divulga trailer de Sandy + Chef0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/11/2021 04:22

 

A HBO Max acaba de anunciar que SANDY + CHEF, produção Max Original baseada em SELENA + CHEF, estreia na próxima quinta-feira (11) na plataforma de streaming. No trailer divulgado na quinta-feira (4), Sandy mostra um novo lado que quase ninguém conhece e se aventura na cozinha comandando a atração brasileira ao lado de renomados chefs e convidados especiais.

 

Em cada episódio, Sandy terá a companhia remota de um chef diferente. Juntos, eles vão lidar com receitas de todos os tipos, além de compartilhar dicas e truques valiosos em busca da garfada perfeita. Os chefs escalados para o desafio são Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante.

 

Ao final de cada um dos seis episódios, os chefs serão convidados a eleger uma ONG relacionada à gastronomia para receber uma generosa doação de 25 mil reais. Entre as instituições indicadas estão: Cidades Sem Fome, Anjos da Noite, Gastromotiva, Amigos do Bem e Banco de Alimentos.

 

Convidados também marcarão presença no programa, auxiliando Sandy e fazendo comentários, além de provarem o prato preparado pela artista. São eles o pai da apresentadora e músico, Xororó; sua mãe, Noely Lima; o irmão, Júnior Lima; o primo, Marinho Lima; os cunhados, Mônica Benini e Amon Lima; a avó, Mariazinha; a sogra, Lorena Lima, e o marido, Lucas Lima.

 

As gravações foram realizadas em uma locação em Campinas, seguindo todos os protocolos de segurança da WarnerMedia e da OMS.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]