site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

HBO Max se une à Mastercard para oferecer 50% de desconto na assinatura0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/04/2022 04:05

 

A HBO Max se une ao programa “Benefícios para o seu dia a dia”, da Mastercard, para oferecer aos seus clientes uma super oferta de 50% por seis meses ao adquirir a assinatura do plano multitelas da HBO Max. Desta forma, os usuários terão acesso a títulos de marcas icônicas como HBO, Cartoon Network, DC e Warner Bros, além de conteúdos exclusivos como transmissões ao vivo da UEFA Champions League, Campeonato Paulista Feminino e a mais aguardada estreia do ano, House Of The Dragon.

 

Os clientes poderão também assistir aos filmes da Warner Bros. após o lançamento nos cinemas, como BatmanElvisDC Liga dos Superpets e Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, sem contar as novas temporadas de séries aclamadas como Hacks e The Flight Attendant e produções nacionais como Queen Stars e 2022, além das icônicas Game Of Thrones e Friends. Isso e muito mais só na HBO Max.

 

A partir de 15 de abril, os titulares de cartões Mastercard no Brasil irão receber um código que pode ser resgatado na plataforma HBO Max para acionar um desconto de 50% em sua assinatura atual por 6 meses*. Para usufruir do desconto o usuário deve acessar a página da oferta HBO Max no site do Surpreenda e resgatar o seu link exclusivo, pelo qual deverá realizar o cadastro e definir seu cartão de crédito Mastercard como meio de pagamento.

 

Os titulares de cartões Mastercard poderão aproveitar tudo o que a HBO Max oferece junto de toda sua família, reforçando a promessa de que a HBO Max é uma plataforma de conteúdo para todos.

 

*Restrições aplicadas. Após o período da promoção, será cobrado da conta HBO Max do usuário o preço correspondente à assinatura naquele momento atual. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]