site logo
 

PUBLICIDADE

img

Hoje (28/9): concerto Eletro-Sinfônico no Teatro SESI0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/09/2021 11:27

 

A Orquestra Jovem de Anápolis fará o concerto Eletro-Sinfônico nesta terça-feira (28/9), a partir das 20 horas, com transmissão pelo canal do Teatro SESI no YouTube. O evento será híbrido: será possível acompanhá-lo também de maneira presencial, embora com número reduzido de espectadores.

 

A apresentação Eletro-Sinfônico consiste na mistura de dois gêneros musicais: a batida dançante do eletrônico dando um novo significado às melodias tocantes da música de concerto executadas por orquestras. Tudo isso, sem deixar de fora do repertório as músicas da atualidade. De acordo com o maestro Vinícius Guimarães, a mensagem que desejam passar nesta apresentação é de que a orquestra é um organismo eclético. “A gente não toca apenas músicas do século passado e dos compositores que já se foram. Nós tocamos repertório atual, popular, brasileiro, temas de filmes e de games. Eu acredito que a orquestra está aí para isso mesmo, para diversificar. E, não tornar isso uma coisa contrária e sim juntar valores e estilos para que possamos sempre aprimorar o fazer musical”, explica.

 

Anunciação, de Alceu Valença, Favela, do DJ Alok, e It’s my life, de Bon Jovi, serão algumas das canções que estarão no repertório do concerto. Desde 2014, a Orquestra Jovem de Anápolis é assistida pela Bolsa cultura, com 20 bolsas para incentivar jovens instrumentistas a se aprimorarem.

 

Serviço

 

Data: 28/09 (terça-feira)

Horário: 20h

Ingresso: 1kg de alimento não perecível

Ponto de troca: Bilheteria do Teatro SESI

Endereço: Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva

Transmissão online: www.youtube.com/teatrosesigo

Tradução para Libras

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]