site logo
 

PUBLICIDADE

img

Hot Park lança pacote de acesso inspirado no streaming0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/09/2022 00:40

 

O centro de diversões Hot Park lançou um novo serviço de assinatura: o Hot Park Play. O novo produto oferece acesso ao parque aquático todos os dias, em qualquer período do ano, e a inclusão de até oito pessoas, podendo ser feito quando quiser.

 

A assinatura oferece estacionamento grátis nos três planos. Quem opta pelo anual tem mais vantagens como valor de R$ 79 por mês por pessoa, 50% off no Guarda-volumes e 15% off no Rio Quente Resorts.

 

"Outro benefício do Hot Park Play é que não é necessário possuir vínculo de parentesco com o titular para estar no mesmo plano. A assinatura pode ser feita por um grupo de amigos, e crianças de até 4 anos acompanhadas de adultos que já tenham a assinatura não pagam para entrar no parque", ressalta Miguel Diniz, Gerente Geral de Marketing e Vendas da Aviva, grupo que administra o parque.

 

Assim como o streaming, a assinatura pode ser feita diretamente pelo site do Hot Park Play, onde é possível encontrar todo o regulamento de uso. Algumas regras são parque fechado às quintas-feiras, quando ocorre a manutenção; proibição de acesso aos eventos que são pagos à parte como shows e festas de final de ano, e compromisso de um mínimo de um ano para cancelamento de planos anuais e de 6 meses para cancelar planos de periodicidade semestral.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]