site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Hotéis lançam promoções para Black November0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/11/2022 20:43

 

Para quem ama viajar e fazer economia, 12 hotéis nas cidades de Caldas Novas (GO), Fortaleza (CE), Porto Seguro (BA), Rio de Janeiro (RJ) e Búzios (RJ) anunciaram descontos imperdíveis para a ‘Black November’.

 

As ofertas exclusivas para quem quer aproveitar e viajar em família contam com descontos de até 20% e condições imperdíveis de pagamento, a iniciativa segue válida até o dia 30 de novembro.  

 

“Esse é o período de aquecimento do mercado turístico para o Natal e Ano Novo. Por isso, nosso foco é oferecer condições mais atrativas de compra e também flexibilidade de pagamento para os nossos hóspedes”, explica o diretor de vendas dos empreendimentos, Jardel Alemeida. 

 

Para participar basta entrar em contato e reservar a data pelo telefone 0800 620 7575 ou pelo WhatsApp (64) 99290-0365. As reservas são válidas para compras de 1 a 30 de novembro de 2022.

 

A promoção não é cumulativa e segue mediante disponibilidade e taxa de ocupação. Para outras condições de hospedagem e regulamento da promoção, consulte os canais oficiais de atendimento, seu agente de viagens ou pelo site da campanha.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]