site logo
 

Ilha de trânsito será transformará em praça 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/12/2019 16:38

 

Uma parceria entre a Prefeitura e incorporadores imobiliários transformará uma ilha de trânsito, localizada entre as Ruas 145 e 146, no Setor Marista, numa praça. O projeto será possível em razão do programa Adote uma Praça, que facilita a celebração de parcerias com a iniciativa privada ou pessoas físicas para a implantação, conservação, manutenção e execução de melhorias urbanas e paisagísticas em equipamentos públicos da capital.

 

“Nossa intenção é aumentar o espaço da ilha de trânsito, instalar bancos, piso tátil, iluminação e transformar o local num novo espaço de convivência”, explica Fernando Razuk, diretor da Somos Desenvolvimento Imobiliário, que está desenvolvendo a iniciativa juntamente com as empresas GPL Incorporadora, Partini Negócios Imobiliários e Somos Desenvolvimento Imobiliário. A nova praça ficará em frente à área onde será construído o Talk Marista, empreendimento residencial que será lançado no dia 9 de novembro, pelo grupo de empresas que implantará a praça. 

 

A arquiteta Yara Hasegawa, que possui experiência em projetos diferenciados de espaços públicos, tendo assinado projetos como a Praça do Sol, Praça T-23, entre muitos outros, é a responsável pelo projeto. As obras no local devem começar em breve.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]