site logo
 

Mario Sergio Cortella: ingressos esgotados0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/09/2018 08:29

 

O professor e filósofo Mario Sergio Cortella será o convidado de setembro do projeto Vitrine do Conhecimento, promovido pelo Instituto Flamboyant. A palestra será no dia 26 de setembro, no Flamboyant Shopping, às 19h30. Os ingressos foram esgotados em poucas horas, trocados por livros infantis.
 
 
O tema escolhido para a apresentação é  “Vida e carreira: um equilíbrio possível?”. Em pauta, a desafiadora missão de equilibrar família, tecnologia e trabalho de forma dinâmica. Além de defender a temática com leveza, o conteúdo é uma reflexão sobre a importância de despertar para áreas fundamentais na vida e também no resgate do equilíbrio.
 
 
Os livros arrecadados serão repassados às escolas parceiras da entidade. “Temos orgulho de, através da Vitrine do Conhecimento, viabilizar o projeto Vitrine do Conhecimento Itinerante, uma iniciativa que teve sua estreia na Escola Municipal Jardim Olímpico 2, em Aparecida de Goiânia. Somente lá, registramos a presença de 530 crianças que vivenciaram a experiência da leitura de maneira lúdica e atrativa. Ao final da programação, cada criança é presenteada com uma obra, materializando aquele momento especial e planejado para estimular o hábito da leitura”, exemplifica Adeline Manso, gerente do Instituto Flamboyant. 
 
 
O projeto Vitrine do Conhecimento está em seu terceiro ano consecutivo. Somente este ano, após receber o psicólogo Rossandro Klinjey, o  velejador Amyr Klink, o historiador Leandro Karnal e o filósofo Mario Sergio Cortella, deverá chegar à marca de quase 10 mil pessoas.
 
 
Além de patrocínio do Flamboyant Shopping, Claro e Unimed Goiânia, a Vitrine do Conhecimento 2018 tem apresentação da MKT Link, associada à Fundação Dom Cabral.
 
 
 
Serviço:
Data: 26/09
Horário: 19h30 
Local: estacionamento coberto do Flamboyant Shopping, Deck Parking Sul 1
Ingressos esgotados
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]