site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Ingrid Guimarães apresenta Modo Mãe no GNT0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/05/2021 01:05

 

Foto: Micael Hocherman


Como mulheres de diferentes estilos de vida conciliam a maternidade e a vida profissional? Será que é fácil ser mãe no mercado de trabalho? A partir de 6 de maio, a apresentadora Ingrid Guimarães divide com o público suas experiências e seus desafios pessoais, além de mostrar a intimidade doméstica e a carreira de convidadas em cenas divertidas e emocionantes. O especial, que vai ao ar às 22h30, faz um paralelo entre a resiliência feminina e sua capacidade para enfrentar múltiplas jornadas buscando sempre o melhor pelos filhos.

 

A série documental de quatro episódios aborda desafios que ultrapassam idade e classe social. "Como vivem as mães que trabalham à noite e têm que cuidar de tudo no dia seguinte? E aquelas que levam o trabalho para dentro de casa e têm que se dividir entre o emprego e as crianças? É sobre isso que vou mostrar. Afinal, é possível dar conta de tudo? Eu ri, chorei, gargalhei e me emocionei com todas as histórias, que são incríveis", diz a mãe de Clara, de 11 anos.



Em cada episódio, Ingrid visita os convidados e mostra a realidade de três mulheres de profissões variadas, sendo duas anônimas e uma famosa. Em comum, o mesmo desafio cotidiano de ser mãe e profissional. A apresentadora conversa com Fátima Bernardes, mãe de trigêmeos; com a atriz Fabiana; com a lutadora Kyra Gracie, que foi mãe recentemente pela terceira vez, e com a atriz Glória Pires sobre mães que trabalham com os filhos a tiracolo.

 

O programa conta ainda com um quadro colaborativo que vai exibir os desabafos das mães. A ideia é que as mulheres gravem um vídeo divertido, de até 1min e com o celular na horizontal, mostrando seus momentos a sós no banheiro. O conteúdo selecionado será exibido ao final de cada episódio. Para participar, basta enviar o material para [email protected].

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]