site logo
 

PUBLICIDADE

img

Inscrições para apresentações e oficinas no Canto da Primavera vão até 25 de julho0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/07/2022 00:54

 

Já estão abertas as inscrições para a 21ª Mostra de Música de Pirenópolis - Canto da Primavera, que acontecerá de 30 de agosto a 4 de setembro no município. Podem participar da seleção artistas que desejam se apresentar ou ministrar oficinas. Nesta edição serão selecionados 25 artistas com cachês que variam de R$ 10 mil a R$ 20 mil.

 

O prazo para participar da seleção vai até o dia 25 de julho e as inscrições podem ser feitas no site. O edital e outras informações sobre a seleção também estão disponíveis neste endereço eletrônico.

 

O certame contempla cantores, bandas, conjuntos e professores não só de Pirenópolis, mas também de todo o estado. A seleção dos participantes será feita com base em relevância artística, singularidade, criatividade, originalidade, nitidez na apresentação do projeto, coerência e relevância das propostas. Os selecionados irão ministrar oficinas de Violão/Guitarra, Musicalização Infantil (Canto), Elaboração de Projetos Culturais, DJ e Percussão Infanto Juvenil.

 

A Mostra de música, promovida pela Secretaria de Estado de Cultura (Secult), com correalização do Sesc Goiás, será realizada neste ano em formato presencial. Todos os protocolos e medidas de segurança para conter o avanço da Covid-19 serão seguidos.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]