site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Ipiranga faz ação com ingressos para o Rock in Rio0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/01/2022 01:32

 

A Ipiranga é patrocinadora do Rock in Rio Brasil mais uma vez e lançou um concurso que terá como premiação 150 ingressos de gramado para o festival de 2022. Para participar da ação “Histórias que também começam lá”, os interessados terão que usar a criatividade e as memórias de suas histórias com a marca.


Por texto, com foto ou vídeo, o participante terá que contar uma história que tenha começado em um dos postos da bandeira Ipiranga e terminado em um grande momento -- seja um show, evento, festival, entre outros. O texto deverá ter até 2 (dois) mil caracteres, pode ser acompanhado ou não de uma foto, ou de um vídeo de até 45 (quarenta e cinco) segundos. Com base na criatividade, originalidade e adequação ao tema proposto, uma comissão interna irá avaliar os conteúdos e selecionar as melhores histórias para ganhar os ingressos.


A partir do dia 3 de fevereiro, a cada semana, nove histórias serão escolhidas pela comissão técnica. Cada uma delas ganha um par de ingressos de gramado -- em sete semanas de concurso, serão 63 histórias premiadas.

 

Depois de selecionadas, as 63 melhores histórias irão para votação popular, a ser realizada no site. Elas serão avaliadas pelo público e as primeiras mais votadas ganharão mais ingressos de acordo com a colocação de cada uma. O primeiro lugar com mais votos populares ganhará mais seis (6) pares de ingressos de gramado, o segundo lugar, mais quatro pares (4), e o terceiro, mais dois (2) pares de ingressos de gramado. A votação popular para escolher as três melhores histórias acontece entre os dias 24 e 30 de março. O resultado da votação será anunciado no dia 5 de abril, às 18h.



Concurso “Histórias que também começam lá”: algumas regras para participação

O envio da história no formato de preferência deverá ser feito pelo site, no período entre as 00h do 17 de janeiro até as 23h50 do dia 30 de março. Importante destacar que o concurso é destinado a pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 anos, residentes em território nacional, devidamente cadastrados no site no momento do envio do material para o concurso.
 

Será permitido um cadastro por CPF para participação. Os conteúdos enviados pelos participantes que façam alusão direta ou indireta a partidos ou agentes públicos, instituições de cunho político ou social, sexo/pornografia, religião, indústria bélica, jogos de azar, ações de cunho ofensivo ou discriminatório serão eliminados imediatamente. Igualmente, os conteúdos produzidos pelos participantes não poderão divulgar ações contrárias a medidas sustentáveis ou que promovam um impacto ambiental negativo.


Não serão aceitas participações com apenas vídeo e/ou fotos ao invés de texto; participações realizadas fora do período indicado e/ou que não cumpram com os requerimentos de participação do concurso. Além disso, não será permitida a edição da história após a confirmação do envio.
 

Os prazos e o regulamento completo do concurso estão no hotsite.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]