site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Irene Ravache na programação do Teatro em Casa com Sesc0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/07/2020 23:28

 

Foto: Andréia Machado


De 13 a 17 de julho, na semana em que a programação de teatro pela internet do Sesc São Paulo completa dois meses no ar, Renato Borghi e Irene Ravache serão alguns dos convidados. A transmissão será pelo Youtube.

 

Na quarta-feira (15/07), às 21h30, Renato Borghi apresentará "Meu Ser Ator", espetáculo para o qual retirou da estante os grandes textos que marcaram seus 62 anos de carreira. A ideia é reviver solilóquios, diálogos e situações cênicas que fizeram de Borghi o ator que ele é. Além de resgatar trechos das obras de Gorki, Brecht, Oswald de Andrade, Shakespeare, Tchekhov e Beckett, Borghi também fará uma homenagem a seus colegas de palco e aos mestres que guiaram sua trajetória, como Eugênio Kusnet e Madame Morineau.

 

A atriz Irene Ravache apresentará na sexta-feira (17/07), também às 21h30, "Alma Despejada", peça que conta a história de Teresa, que depois de morta faz sua última visita à casa onde morou. O imóvel foi vendido e sua alma, despejada. Teresa era uma professora de classe média, apaixonada por palavras, que teve dois filhos com Roberto, seu marido, homem simples, trabalhador, que se tornou um empresário bem-sucedido e colocou sua família no ranking de uma classe média emergente. No texto de Andréa Bassitt, escrito especialmente para Ravache, a personagem transita entre o passado e o presente, do outro lado da vida. Sempre de maneira poética e bem-humorada, Teresa lembra de histórias e pessoas importantes em sua vida, como Neide, sua funcionária por mais de 30 anos, e sua melhor amiga, Dora. Sob a direção de Elias Andreato, o espetáculo estreou em São Paulo em setembro de 2019.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]