site logo
 

PUBLICIDADE

img

Itapemirim lança promoção em passagens aéreas Dia dos Namorados0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/06/2021 03:56

 

Para festejar a época mais romântica do ano e também o Dia dos Namorados, comemorado no próximo sábado (12), a Itapemirim Transportes Aéreos (ITA) assume a função de cupido ao anunciar sua primeira promoção de passagens aéreas.

 

A iniciativa oferece aos clientes 40% de desconto nas passagens aéreas com embarques de ida e volta no mês de julho (o desconto não inclui a taxa de embarque). Até às 23h59 do próximo sábado, os clientes da mais nova companhia aérea do Brasil poderão adquirir passagens promocionais no site da empresa, pelo telefone 0800 723 2121 ou em agências de viagens parceiras.

 

O desconto somente será aplicado após a inserção do cupom de desconto ITALOV, que deverá ser inserido no campo Código promocional da página de pesquisa dos voos. A ação inclui também viagens na Classe ITA, a classe premium da Itapemirim Transportes Aéreos.

 

A promoção estará disponível em todos os voos operados pela empresa no mês de julho nos aeroportos de São Paulo-Guarulhos (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Curitiba (PR), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA) e Salvador (BA).

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]