site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Itumbiara recebe campanha Imunize Contra Fome0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/04/2021 02:08

 

O Sistema Fecomércio Sesc-Senac, por meio do programa Mesa Brasil, e a Prefeitura de Itumbiara lançaram nesta semana a campanha Imunize Contra a Fome. Agora, as pessoas que forem se vacinar contra a Covid-19 e H1N1 podem levar um quilo de alimento não perecível para qualquer uma das unidades de saúde. O objetivo é amparar as famílias itumbiarenses em vulnerabilidade social. A doação é totalmente voluntária.

 

O presidente da Fecomércio, Sesc-Senac, Marcelo Baiocchi, comemorou a parceira. “São mais de 400 instituições cadastradas no Mesa Brasil e elas conhecem a realidade dos municípios, fazendo com que essas doações cheguem a quem mais precisa”, afirmou.

 

Leopoldo Veiga Jardim, diretor do Sesc-Senac, destacou a importância da campanha. “O brasileiro é muito solidário e neste momento isso é fundamental. Para nós do Sesc cumprir esse papel social é uma forma de colaborar com a sociedade, principalmente com aqueles mais afetados pela pandemia”, afirmou. No dia 15 de abril a campanha “Imunize Contra a Fome” foi lançada em Goiânia. Em menos de 15 dias já foram arrecadadas mais de duas toneladas de alimentos.  

 

Em Goiás, o projeto Mesa Brasil Sesc foi implantado em agosto de 2004. Hoje, são mais de 400 instituições cadastradas em 40 municípios do estado. Em 2020, o Mesa Brasil Sesc Goiás distribuiu mais de 1,5 mil toneladas de alimentos, que auxiliaram mais de 500 mil pessoas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]