site logo
 

PUBLICIDADE

img

Iza e Orkestra Rumpilezz no Devassa Encontros Tropicais0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/11/2020 21:46

 

A Devassa apresentará no sábado (21/11), a segunda edição dos Encontros Tropicais. O projeto que, em 2019, reuniu Gilberto Gil e Baiana System pela primeira vez no mesmo palco, traz este ano para o Museu du Ritmo, em Salvador, um espetáculo que promete homenagear a ancestralidade da música brasileira. A partir das 20 horas, Iza e o maestro Letieres Leite, com sua Orkestra Rumpilezz, receberão Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Larissa Luz, BNegão, Mateus Aleluia, ChicoCorrea, João Milet Meirelles e Lazzo Matumbi, com transmissão pelo canal do YouTube da Devassa e pelo Multishow.

 

Com direção artística e roteiro de Elísio Lopes Jr. (Rede Globo), e curadoria musical de Coy Freitas, também responsável pela curadoria da Plataforma de Música de Devassa, o show revelará arranjos musicais criados pela Orkestra Rumpilezz, que pela primeira vez incorporará beats eletrônicos ao já tradicional som de percussão e sopros, em parceria com os djs ChicoCorrea, produtor musical em grupos musicais como Jessica Caitano e Berra Boi com João Milet Meirelles, produtor do live electronics do grupo BaianaSystem, para trazer um espetáculo que enaltece e glorifica a música e cultura negra brasileira, durante o mês da consciência negra. A concepção, cenografia e produção e realização é assinada pela agência Atenas, responsável também pela Plataforma de Música da marca.

 

A parceria entre Iza e a marca vai além deste show. A cantora é protagonista da nova Campanha de Devassa e tem o papel de reforçar a valorização da criatividade brasileira, unindo as referências da música popular com o que há de mais novo na tropicalidade do Brasil.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]