site logo
 

PUBLICIDADE

img

Jacques Vanier apresenta seu primeiro solo em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/04/2022 01:33

 

Foto: Henrique Ishibe


Com seu jeito simples e divertido, o comediante Jacques Vanier se apresenta em Goiânia no dia 6 de maio, sexta-feira, às 19 horas no Teatro Rio Vermelho. Com o show Vô contá proceis... Tudo que eu não conto na internet!, o humorista chega à Capital para mostrar além do que seus fãs veem nas redes sociais.

 

Jacques ganhou notoriedade quando começou a gravar vídeos enquanto morava nos Estados Unidos e a partir de então, conquista público por onde passa. Então para quem quer conhecer um pouco mais do agroboy, essa é a oportunidade.

 

Em seu primeiro material para as redes sociais, o goiano, que é formado em Engenharia Civil, pede pamonha, galinhada e caldo de cana no drive-thru da rede de lanchonetes McDonald’s na Califórnia. A reação do atendente é tão divertida que o vídeo viralizou e gerou milhares de visualizações.

 

Segundo a produção do espetáculo, o show de humor do comediante será dividido em três blocos, o primeiro será a apresentação de Stand Up Comedy de Jacques. Um humor de cara limpa, um formato que ele já tem intimidade devido a sua participação no grupo Só os Três Comedy.

 

Na segunda parte, ele receberá Thiago Tubão e Sid Peão para o Boteco do Jacó ao vivo, evento idealizado por ele e que já é um sucesso. E por fim o bloco que finaliza o show, a única oportunidade de assistir ao vivo a sua personagem mais famosa, a Dona Mãe.

 

Os ingressos estão à venda no site e presencialmente na livraria Leitura do Goiânia Shopping. Com produção da Cultura do Riso, eles disponibilizam mais informações pelo Instagram @culturadoriso, site Cultura do Riso e pelo número (62) 99311-9322.  

 

SERVIÇO

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]