site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

PUBLICIDADE

img

João Neto e Frederico agitam primeiro sábado da Pecuária0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/05/2009 21:11


A dupla sertaneja João Neto e Frederico agitará o primeiro sábado da 64ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás, com um show na Arena do Parque Agropecuário às 22 horas do dia 16/05. Formada por um veterinário, João Neto, de 28 anos, e um engenheiro agrônomo de 25, Frederico, a dupla só caiu na estrada depois de concluir os estudos. Ambos cresceram em meio a rodas de viola e sempre tiveram o incentivo do pai para cantar. Vivem da música há quatro anos, mas cantam desde os 10.

Lançados em festivais no Estado de Goiás, os irmãos goianos João Neto e Frederico gravaram seu primeiro CD, Se não for por amor, em 2004, com os sucessos Viver sem ar e De latinha na mão. Modão ao vivo, em 2006, antecipou o grande sucesso do Acústico Ao Vivo CD e DVD, lançado em 2007. Esse trabalho apresentou a dupla a todo o Brasil, transformando-a em um dos maiores sucessos do sertanejo universitário (marcado por uma pegada mais pop, letras mais leves, guitarras e sanfonas bem fortes). O Acústico traz faixas como Só de você, Pura magia, Meu anjo e Pega fogo cabaré.

No ano passado a dupla realizou mais de 200 shows, com presença garantida nos principais rodeios do Brasil – como Barretos, Jaguariúna, Jundiaí, Goiânia, Divinópolis e Sumaré –, com ingressos esgotados. A indicação ao Prêmio TIM de música 2008 confirmou a boa fase dos artistas. Também em 2008 a dupla lançou, pela gravadora EMI Music, o álbum João Neto e Frederico – Ao vivo, quarto CD e segundo DVD dos cantores.

João Neto e Frederico – Ao vivo reúne os grandes sucessos que consagraram a dupla, mas também traz 13 canções inéditas, a maioria de autoria dos próprios intérpretes, confirmando o talento de João Neto e Frederico como compositores. Um dos destaques desse trabalho é a regravação do sucesso do grupo Os Travessos, Vou te procurar. No show que fará em Goiânia, a dupla promete não apenas esses hits, mas também as músicas Revelação, que depois de cair na internet estourou em todo o Brasil, e Detonou, que integra a trilha sonora da novela Paraíso, exibida pela Rede Globo. O show em Goiânia contará com a participação especial do jovem cantor mineiro Léo Magalhães, outro sucesso da nova geração da música sertaneja.

Serviço
Show: João Neto e Frederico
Data / Horário: 16 de maio (sábado), às 22 horas
Local: Arena da 64ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás
Ingresso: 16 reais (meia-entrada: 8 reais)

 

PUBLICIDADE

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]