site logo
 

PUBLICIDADE

img

Jota Quest faz show em intervalo da final do Mineirão0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/05/2021 19:19

 

A cervejaria Brahma anunciou, para o sábado (22/05), o Superbão, evento inspirado na final de grandes eventos esportivos mundiais como o futebol americano, o superbowl. A ideia é trazer para o Mineirão a grandiosidade dos espetáculos musicais no intervalo do jogo entre Atlético Mineiro e América. O show, que será transmitido via live direto do Gigante da Pampulha, será comandado pela banda Jota Quest. O show será transmitido no canal da Brahma no YouTube.


A estrutura de palco será montada na área de arquibancada, com total segurança e produção minimalista, como rege o protocolo da OMS - Organização Mundial da Saúde - para o momento atual do país, o evento será transmitido pelo canal da Brahma no YouTube, no início do intervalo (por volta das 17h15). O público poderá esperar por momentos de interação em tempo real e não faltarão clássicos.


Patrocinada pela Brahma, a live levará por meio da música toda a energia da final do campeonato para a casa dos torcedores, valorizando a paixão dos mineiros com seus clubes do coração. Para realizar o Superbão, a Brahma conta com a parceria da Federação Mineira de Futebol e do Mineirão.



SERVIÇO
Superbão com Jota Quest
Quando: 22/05, às 17h15
Onde: canal da Brahma no YouTube

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]