site logo
 

Jota Quest lança single inédito 'Te Ver Superar'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/05/2022 11:07

 

Foto: Divulgação


A banda Jota Quest lançou a canção inédita Te Ver Superar, com a participação especial do cantor Dilsinho, produção do próprio Jota Quest ao lado de Paul Ralphes, e autoria de PJ, Rogério Flausino e Franklin Araújo. Ouça aqui.

 

Com letra otimista, de superação e motivação, Te Ver Superar ganhou também um clipe, gravado no centro de Belo Horizonte, no Mirante Topo do Mundo, em Minas Gerais, e em um estúdio no Rio de Janeiro. O vídeo, idealizado pelo diretor mineiro Israel de Oliveira e com direção de fotografia de Túlio Cipó, alterna cenas do quinteto e Dilsinho cantando juntos, com participação de Milton Guedes (no saxofone), da banda performando nas montanhas e imagens de vários ciclistas andando pela cidade. Produzido em parceria com a Dicotomia Filmes, o clipe tem edição de Daniel Ferro e apoio cultural da Sense Bikes. Assista aqui.

 

“Essa canção foi composta durante a pandemia, fala muito de fé, superação e liberdade. Quando nosso diretor sugeriu as bikes como elemento de integração, amamos a ideia na hora porque nossa BH é referência mundial do ciclismo, especialmente por causa das montanhas”, explica Flausino. “O mais louco é que estamos passando por uma grande discussão aqui sobre a destruição de mais uma parte da Serra do Curral, por conta da mineração desenfreada na região. Não há coincidências, nossa Te Ver Superar chega também como um grito urgente pela preservação ambiental e o respeito às diferenças”, completa.

 

Com produção musical de Paul Ralphs e arte de capa de Rafael Conde, Te Ver Superar integra o novo álbum dos mineiros, o 10º da carreira, com lançamento previsto para o final de 2022.

 

A faixa fará parte também do repertório do novo show do grupo, em comemoração aos 25 anos de carreira, a JOTA 25, que passará por mais de 10 cidades brasileiras, incluindo Goiânia, no dia 22 de outubro, em local a confirmar. A estreia será no dia 02 de julho, sábado, em São Paulo, no Espaço das Américas. Além da música inédita, os mineiros PJ, Paulinho, Marco Túlio, Buzelin e Flausino vão apresentar 25 grandes sucessos que embalaram a vida de boa parte dos brasileiros nestas últimas duas décadas e meia, além das novidades de seu 10° álbum de estúdio, em fase de finalização, entre as quais, os singles recentes A Voz do Coração e Imprevisível.

 

“Estamos a menos de dois meses da estreia e a expectativa pela turnê está grande, ainda mais por poder apresentar uma novidade como essa que fizemos com tanto carinho”, conta Rogerio Flausino, adiantando também que espera poder contar com a presença do Dilsinho em alguns shows.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]