site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Jungle Cruise estreia nos cinemas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/07/2021 03:06

 

© 2020 Disney Enterprises, Inc. Todos os direitos reservados. Foto: Frank Masi


Com Dwayne Johnson (o famoso “The Rock”) e Emily Blunt no elenco, o filme Jungle Cruise estreou nos cinemas na quinta (29/7). Na sexta-feira (30/7), o longa também estará no Premier Access do Disney+ com custo de R$69,90. 

 

Na produção, Blunt interpreta a Dra. Lily Houghton, uma pesquisadora destemida e aventureira que viaja da Inglaterra para a floresta amazônica, determinada a encontrar uma árvore milenar com poderes curativos que podem mudar o futuro da medicina. Em sua busca, ela terá a ajuda do aventureiro capitão Frank Wolff (Dwayne Johnson), que a guiará pelos rios da floresta com seu barco e juntos enfrentarão os maiores desafios e ameaças nesta expedição.

 

Jungle Cruise é uma viagem emocionante pela grandiosa e indomável Amazônia (apresentada, no filme, de forma fictícia) e é inspirado na atração clássica dos parques da Disney de mesmo nome.

 

Além dos dois atores principais, o longa é estrelado pelo ator Edgar Ramírez (Dia do SimCarlos – O Chacal) como Aguirre; Jack Whitehall (Jack Whitehall: I’m Only JokingThe Bad Education Movie) como MacGregor; Jess Plemons (O MestreAliança do Crime) como Príncipe Joachim; e o indicado ao Oscar Paul Giamatti (12 Anos de EscravidãoA Luta Pela Esperança) como Nilo. Assista ao trailer aqui!

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]