site logo
 

PUBLICIDADE

img

Kinoplex inicia venda antecipada de ‘SUGA’0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/03/2024 01:51

 

Para alegria dos cinéfilos, o Kinoplex já iniciou a pré-venda de ingressos para ‘’SUGA - Agust D-Day Tour The Movie’’, o mais novo lançamento sobre uma das principais estrelas do K-pop. As exibições nas telonas da rede irão ocorrer entre os dias 10 e 13 de abril, e o valor das entradas será a partir de R$30,00 (meia-entrada). Para saber a programação, acesse o site do Kinoplex.
 

O documentário é da mesma produtora de BTS: Yet to Come (2023) e Burn the Stage: The Movie (2018). Conhecido por participar do fenômeno k-Pop BTS, SUGA tem uma carreira solo de enorme sucesso. Após lançar o álbum D-Day, em maio de 2023, que resultou na turnê mundial, chegou a hora de encerrar a jornada com chave de ouro, em um total de 25 shows ocorridos em 10 cidades diferentes. Além de curtir seu desempenho explosivo e cheio de energia no palco, os fãs ainda poderão se deliciar com duetos fantásticos realizados com os parceiros do BTS, RM, Jimin e Jung Kook.
 

Os ingressos podem ser adquiridos nas bombonieres dos cinemas e nos terminais de autoatendimento, além do site do Kinoplex. Ao comprar as entradas, o cliente também pode acumular pontos para trocar por ingressos e pipoca grátis, basta estar cadastrado no programa de benefícios Kinoplex+. Para os grupos a partir de 5 pessoas, o Kinoplex também oferece o Kinopass, um passaporte de cinema com ingressos a preços especiais. Clientes dos bancos Pan e BTG Pactual pagam meia-entrada em todas as sessões.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]