site logo
 

Kinoplex oferece sessões por até R$10 na Black Friday0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/11/2021 04:37

 

O Kinoplex aproveitou o dia de descontos mais movimentado e aguardado do ano para tornar a experiência de ir ao cinema ainda melhor. Durante toda a semana, de 22 a 26 de novembro, os clientes poderão adquirir ingressos por até R$ 10,00 (meia-entrada) nos cinemas da rede, sem a necessidade da comprovação do benefício.

 

Além disso, para a experiência ficar completa, a Black Friday do Kinoplex também vai contemplar a bomboniere. Durante a semana, ao comprar o Combo Super, o cliente ganha um upgrade para o Combo Mega, enquanto que, na compra de um Combo Mega, ganha um upgrade para o Combo Giga. A compra de ingressos já está disponível e a promoção é válida para todas as sessões e salas do Kinoplex, exceto Platinum e IMAX.

 

Além de exigir o comprovante de vacinação a todos os seus clientes, nos municípios onde a regra está em vigor, o Kinoplex segue rígidas regras e procedimentos de segurança para preservar a saúde e bem-estar dos espectadores e funcionários.

 

Entre as medidas adotadas, estão: renovação continua do ar, que filtra e purifica o ar durante toda a sessão; uso obrigatório de máscaras em todos os ambientes do cinema, exceto na hora em que o espectador for comer seu lanche em seu lugar marcado; higienização de todas as salas e superfícies de contato a cada intervalo entre sessões, e muitos outros procedimentos.   Para conferir todas as medidas de segurança e higiene adotadas pelo Kinoplex, acesse o site.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]