site logo
 

Kinoplex sorteia viagem para o Universal Orlando Resort0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/11/2021 03:00

 

O Kinoplex, em parceria com a Universal Parques, acaba de lançar a promoção Embarque com Kinoplex. Até o dia 26 de janeiro de 2022, os clientes que comprarem pipoca ou combo com pipoca na bomboniere, autoatendimento ou internet, em todos os cinemas Kinoplex, poderão concorrer a uma viagem com três acompanhantes à Orlando e a um ano de cinema grátis.

 

Para concorrer aos prêmios, os clientes têm que se cadastrar e validar seu cupom/nota fiscal, no site da promoção e receber seus números da sorte. O recibo da compra feita nos autoatendimentos e internet deverá ser trocado pelos clientes pelo cupom válido para o cadastro na promoção na hora de retirar a pipoca na bomboniere. Além disso, o cupom ou nota fiscal utilizado para o registro na promoção deve ser guardado até o final do sorteio, pois sem ele o cliente perde o direito ao prêmio.

 

E tem mais, sempre pensando na segurança e bem-estar de todos, para estimular as compras sem contato físico, O Kinoplex vai duplicar os números da sorte de quem fizer suas compras pelos terminais de autoatendimento e triplicar, para quem comprar pelo site Kinoplex ou Ingresso.com.

 

O 1º colocado ganhará uma viagem de seis dias com direito a até três acompanhantes para a Universal Orlando® Resort em Orlando, na Flórida, com passagens oferecidas pela Copa Airlines. Já o 2° e 3° colocados ganharão um ano de cinema grátis, com direito a um acompanhante, válido para todas as salas (exceto Platinum), mais um balde com vinte pacotes de pipoca de micro-ondas Kinoplex. A promoção é válida para todos os cinemas exceto para os cinemas UCI Kinoplex, e a data do sorteio e da divulgação podem ser encontradas no regulamento da promoção, que consta no hotsite da promoção.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]