site logo
 

Kopenhagen apresenta nova versão do Nhá Benta0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/09/2021 15:20

 

Dragê Kopenhagen é a nova Nhá Benta da marca, que ganhou crocância, diversão e cor. A Nhá Beta é um dos chocolates mais consumidos no país há 71 anos e um dos clássicos mais icônicos da Kopenhagen, além de ser uma das grandes plataformas de inovação da marca , que sempre encontra uma forma de surpreender o consumidor.

 

Nessa nova versão, a textura aveludada do marshmallow ganha a explosão de crocância do dragê, assim como a cobertura de chocolate ao leite que também ficou mais colorida e crocante, graças a essas bolinhas que explodem e se transformam em uma experiência sensorial totalmente diferente.

 

“A Nhá Benta tradicional é um dos nossos campeões de venda em todo o país há mais de sete décadas, no entanto, os consumidores apaixonados pelo doce já se acostumaram com as inovações que implementamos todos os anos e virou tradição recriar a Nhá Benta sempre com um toque a mais de sabor ou textura. Dessa vez surpreendemos com os dois, o sabor está mais intenso e a textura nunca esteve mais atrativa”, explica o gerente executivo de marketing Kopenhagen, Felipe Diniz.

 

A Nhá Benta Dragê já está disponível nas mais de 400 lojas Kopenhagen espalhadas pelo Brasil, no ecommerce da marca e também nas principais plataformas e aplicativos de delivery.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]