site logo
 

Laguna Gastrobar recebe Zé Vaqueiro e Ávine Vinny0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/11/2021 20:44

 

O Laguna Gastrobar será inaugurado em Goiânia no domingo (21/11), com shows dos cantores Zé Vaqueiro e Ávine Vinny. O empreendimento irá funcionar na Alameda Barbacena, no bairro Alto da Glória. O evento, que começará às 15 horas, terá ingressos a partir de R$150 (meia entrada, 2º lote).

 

A casa contará cardápio sofisticado e carta de drinks assinada pelo mixologista Gustavo Guedes. De acordo com um dos sócios do entretenimento, Lauber Amorim, a extensão do Laguna é gratificante, após o sucesso que foi em Brasília com sua primeira unidade. "Isso significa que fizemos nosso trabalho com dedicação a todas as pessoas que já passaram para prestigiar nosso espaço. Acredito que essa inauguração na cidade goiana, não será diferente e espero que seja um sucesso", afirma.


O projeto, que foi idealizado pelos sócios-proprietários Lauber Amorim, Marcos Milanez, Delvandro Moreira e Sandro Ribeiro, conta com decoração exclusiva, com um palco intimista, painéis de led, bangalôs, paisagismo natural, brinquedoteca completa, quadras para a prática de futevôlei e beach tênis. Além disso, o Laguna pensou na segurança de seus clientes e terá um estacionamento próprio.


Para quem desejar participar da inauguração, os ingressos estão disponíveis no aplicativo Balada App ou na loja Diesel, do Flamboyant Shopping, em Goiânia.

 

 

SERVIÇO

Inauguração do Laguna Gastrobar

Data: 21/11
Horário: 15h
Local: Alameda Barbacena, no bairro Alto da Glória
Ingressos: R$ 150

Pontos vendas: Balada App ou loja Diesel, do Flamboyant Shopping
Mais informações: (62) 99943-9739

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]