site logo
 

Lançada obra de ponte da Leste Oeste sobre a Marginal0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/01/2020 09:10

Projeto ilustrativo da ponte Leste Oeste sobre a Marginal
 

Divulgação


O prefeito Iris Rezende assinou, nesta segunda-feira (20/01), a ordem de serviço para o início das obras da ponte da Avenida Leste Oeste sobre a Marginal Botafogo, no Setor Leste Vila Nova. O prazo para conclusão é de sete meses. Para realizar os serviços, o trânsito nas imediações será alterado.

 

O trabalho será feito gradativamente para causar o menor transtorno possível e servirá para ligar a Leste Oeste nos dois lados entre a Vila Nova e a Praça do Trabalhador. As pistas da Avenida Leste Oeste passarão sobre a Marginal Botafogo, ligando a Rua 227 com a Rua 67-A.

 

Iris disse que esta é mais uma obra que pretende concluir na atual gestão. “Não quero deixar nenhuma obra inacabada, é a orientação que nós repassamos ao secretário de Infraestrutura”, destacou ao se referir às obras que estão sendo iniciadas nos últimos meses.

 

Apesar da restrição na Rua 227 e na 67-A, a Marginal Botafogo não sofrerá nova restrição por ora e só terá a diminuição de três para duas faixas de rolamento quando a empresa precisar trabalhar nas obras de fundação das vigas. “No momento oportuno será feita uma redução nas pistas da marginal com duas pistas de rolamento, com sinalização e controle da SMT”, destaca o secretário Municipal de Trânsito (SMT), Fernando Santana.

 

Trânsito
As intervenções já implantadas na região para o final de ano serão mantidas. Em razão da continuação das obras da Avenida Leste Oeste, a Marginal Botafogo terá circulação restrita, nos dois sentidos.

 

A Rua 227 será interditada nos dois sentidos para receber os pilares do viaduto da Avenida Leste Oeste. Já o cruzamento da Rua 67-A com a Avenida Contorno será bloqueado e a circulação será restrita, com acesso local, na Rua 67-A, via Marginal Botafogo.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]