site logo
 

'Lar Doce Lar...ou Não ' já está disponível nas plataformas digitais0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/12/2020 03:22

 

O romance 'Lar Doce Lar...ou Não' (Home Sweet Home) já  está disponível nas principais plataformas digitais, com cópias dubladas e legendadas.  Ele pode ser visto no NOW, Looke, Microsoft, Vivo Play, Google Play e Apple TV. O filme do cineasta estreante Juan Mas (assistente de direção de 'Fúria Sobre Rodas' e produtor de 'Tudo em Família') é estrelado por Natasha Bure ('Um Natal de Mudanças' e 'A Magia de um Sonho'), Krista Kalmus ('Intocável: A História de Drew Peterson') e Ben Elliott ('Paranormal Island').
 
 
Na trama, entediada com seu estilo de vida, Victoria Tremont anseia por encontrar aquela pessoa especial. Um belo estranho entra na cafeteria onde ela trabalha e a jovem usa seu charme, como sempre faz. Porém, ele não corresponde ao flerte dela da maneira que os homens costumam fazer e Victoria fica perplexa.
 

Ela descobre que Jason Holman dirige um ministério que constrói moradias populares e vê que, se ela quiser chamar sua atenção, tudo o que ela precisa fazer é ser voluntária - mesmo que isso signifique mentir. Já Jason se mudou para outra cidade, na esperança de fugir de mulheres que não levam o compromisso a sério. Como coordenador da Home Base, uma organização sem fins lucrativos dedicada à construção de moradias para população mais pobre, ele tem um propósito.
 
 
Quando uma bela voluntária chama sua atenção, ele resolve dar uma chance para o amor... mal sabe ele o que vem pela frente.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]