site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Laura Schadeck anuncia seu primeiro EP0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/09/2022 04:18

 

Foto: João Pedro Varella


Laura Schadeck lança nesta quinta-feira (29) o seu primeiro EP denominado A Insanidade, a obra integra um projeto autoral totalmente idealizado pela artista que está sendo revelado gradativamente a cada novo lançamento, sendo um grande marco da sua carreira.

 

O EP possui três faixas: QMQSF, leia-se "Quero Mais Que Se Foda", com uma abordagem divertida e sarcástica, contando a história de uma pessoa que questiona o relacionamento de um casal. 

 

Sobre Você, que representa a volta do lógico, aborda o perdão que, segundo a cantora, se encaixa em qualquer tipo de relação. Não Te Traí, apresentada no último dia 1° de Setembro, já acumula mais de 1,5 milhões de publicações com a hashtag do single no TikTok.

 

Às 12h desta sexta-feira (30),Os fãs poderão conferir um visualizer inédito da música QMQSF no YouTube a partir do meio-dia de sexta-feira (30). Nesse evento online, a artista expressa mais detalhes de sua nova fase. Já o audiovisual de Sobre Você será divulgado na próxima sexta-feira (07), também ao meio-dia.

 

Em nove anos de carreira, Laura acumula 40 milhões de visualizações no Youtube e mais de 4 milhões de plays no Spotify. A cantora também reverbera nas redes sociais, somando mais de 4,5 milhões de seguidores nas plataformas. 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]