site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Leite Moça e FOM lançam collab inédita0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/12/2021 03:55

 

O Leite Moça se uniu a FOM para uma parceria inédita. A união segue as comemorações de 100 anos o leite condensado no Brasil e dá continuidade à estratégia de levar a uma das marcas mais icônicas do país para novos territórios.

 

De forma lúdica, algumas das receitas mais deliciosas feitas com Leite Moça foram transformadas em 10 produtos diferentes da FOM. A collab com FOM contou com o apoio e consultoria da Redibra, agência especializada em licenciamento e extensão de marca. Os itens podem servir como almofadas e, até mesmo, objetos de decoração. As peças estarão disponíveis nas lojas FOM e e-commerce a partir de 01 de dezembro, sendo uma ótima opção também de presente para este Natal

 

A collab traz ao mercado uma coleção para deixar os consumidores com água na boca e o "coração quentinho". Os 10 produtos da linha contemplam três docinhos muito populares, feitos com Leite Moça, dentro da forminha: beijinho, brigadeiro e brigadeiro de morango. A coleção contempla também donuts de brigadeiro e brigadeiro de morango, pensados com base nos doces mais tradicionais de Leite Moça.

 

Outra novidade especial é a linha duo beijinho e brigadeiro, produto mutável que transforma a lata de Leite Moça nos docinhos queridinhos das festas. Os famosos churros também não podiam ficar de fora da coleção e chegam nos formatos carros00chefes FOM: o rolo e rolo nó. Para finalizar, a collab traz para a coleção exclusiva uma almofada decorativa "charm Leite Moça" com as cores, ícones e tipografia da marca de leite condensando da Nestlé. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]