site logo
 

PUBLICIDADE

img

Léo Maia faz show no Flamboyant 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/07/2016 22:16

 

O Flamboyant Garden Festival se despede da temporada especial de férias com o show comandado por Léo Maia, na próxima quarta-feira (3), às 19h30. Consagrado pelo público por defender uma proposta musical de estilos diversificados, o artista que é filho do Tim Maia, promete um show marcado por ritmos como black, rock e soul music. Isto porque, o repertório faz um tributo à obra de Tim Maia. “Escolhemos um artista que é sucesso por associar uma veia musical única, mas sem negligenciar o carisma e talento, que herdou do pai. A proposta é que o público interaja bastante, tornando o Música no Garden uma festa incrível e dançante”, destaca a gerente de marketing do Flamboyant, Aline Guedes.


 
Os eventos com a assinatura Flamboyant Garden Festival são realizados em local com visibilidade para a maioria dos restaurantes do Polo Gastronômico e com entrada franca. Nesta temporada, o evento conta lounges, puffs e cadeiras, que garantem o conforto do público durante as apresentações. O Música no Garden já recebeu Tiê (15/06) e Dudu Braga (06/07) . O Cinema no Garden, numa temporada de filmes, exibiu Carrossel” (30/06), “O Pequeno Príncipe” (14/07) e “Era do Gelo 4” (28/07).


 
Léo Maia- Nascido em 11 de março de 1976, no Rio de Janeiro, foi batizado como Márcio Leonardo. Hoje, com a carreira estabelecida e quatros CDs lançados – “Cavalo de Jorge - 2005”, “Cidadão do Bem - 2007”, “Sopro do Dragão - 2009” e “Diz Que Tem Saudade  - 2012” –, Leo Maia se orgulha de ter lançado sucessos como “História de Amor” e “I go I go”, que integraram trilhas sonoras de novelas da Rede Globo.  
 
 
Serviço:
Garden Festival apresenta Léo Maia no Música no Garden
Data: 03/08

Horário: 19h30
Local: Garden Flamboyant (próximo a portaria de acesso ao Piso 2)
Classificação etária: livre
Duração: cerca de 90 minutos
Entrada franca

O Flamboyant Garden Festival se despede da temporada especial de férias com o show comandado por Léo Maia, na próxima quarta-feira (3), às 19h30. Consagrado pelo público por defender uma proposta musical de estilos diversificados, o artista que é filho do Tim Maia, promete um show marcado por ritmos como black, rock e soul music.  

 
 
Serviço:
Garden Festival apresenta Léo Maia no Música no Garden
Horário: 19h30

Local: Garden Flamboyant (próximo a portaria de acesso ao Piso 2)
Classificação etária: livre
Duração: cerca de 90 minutos
Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]