site logo
 

PUBLICIDADE

img

Liga da Justiça de Zack Snyder estreia em 18 de março0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/03/2021 04:53

 

O filme Liga da Justiça de Zack Snider, um Max Original, estará disponível para fãs de todo o mundo, inclusive do Brasil, a partir de 18 de março. O longa estará acessível até 7 de abril como um vídeo premium sob demanda em lojas digitais do país, incluindo Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr. A partir de junho deste ano, o longa estará disponível exclusivamente para streaming na HBO Max, após o lançamento da plataforma no país. Clique aqui para assistir ao trailer Official.

 

 

Em Liga da Justiça de Zack Snider, Bruce Wayne, determinado a garantir que o sacrifício final de Superman não fosse em vão, alia forças com Diana Prince com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas.

 

A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid. 

 

O  corte do diretor sobre o filme Liga da Justiça foi uma reivindicação dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]