site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Secult faz nova Live Cultural Solidária0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/06/2021 22:20

 

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), realiza, no dia 26 de junho, às 19 horas, a 3ª Live Cultural Solidária. A programação será transmitida ao vivo, direto do palco do Teatro Goiânia. O evento beneficente apresentará clássicos da MPB e do samba, nas vozes dos cantores Fabiana Oliveira e Renato Castelo, que representaram Goiás no The Voice Brasil, Danilo Guedes, Elan Rúbio, Maíra, Mara, Sabah Moraes, Grace Venturini e Alesandra Verney, além do grupo Heróis de Botequim e os arranjos da Orquestra Filarmônica de Goiás (OFG).

 

O objetivo da série de Lives Culturais é arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal para serem doados às famílias de músicos goianos, que passam por dificuldades devido à pandemia de Covid-19. A distribuição dos donativos será feita pela Ordem dos Músicos do Brasil – Seção Goiás (OMB-GO), parceira do evento, a partir de cadastros realizados no site da entidade.

 

O espetáculo será apresentado pela jornalista Thaís Freitas e pela apresentadora Mariana Gidrão e poderá ser acompanhado pela TV Brasil Central (canal 13.1) ou pelos canais Secult Goiás ou TV Brasil Central no YouTube.  No repertório, canções como Tempos Modernos (Lulu Santos), Deus me Proteja de Mim (Chico César), Dia de Domingo (Gal Costa), Chega de Saudade (Tom Jobim) e Não Deixe o Samba Morrer (Alcione).

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]