site logo
 

PUBLICIDADE

img

Live de Inimigos da HP será neste domingo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/04/2020 20:37

 

Com o objetivo de levar a alegria e o entretenimento para o público nesse período de quarentena, o grupo de pagode Inimigos da HP acaba de anunciar a live #EmCasacomInimigos que acontecerá neste domingo, 05, às 17h, no canal oficial do grupo, no YouTube. A transmissão já era pedida e esperada por muitos fãs, nos últimos dias. O perfil oficial de Inimigos da HP no YouTube é: youtube.com/ihpoficial

 

Com um repertório que relembra os maiores sucessos dos 20 anos de carreira, como: “Nosso Filme”, “Toca Um Samba Aí”, “Vem Buscar o Que é Teu”, “Bons Momentos”, “A Regra do Jogo” e muitos outros, o grupo também prepara um cenário especial e intimista, com todos os cinco integrantes juntos, mas respeitando as medidas de segurança recomendada pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

 

“Será uma tarde maravilhosa, divertida e muito especial, é uma forma da gente matar a saudade que estamos dos palcos e de vocês, amigos, fãs e família. Compartilhem a nossa live com seus amigos, pede para todos ficarem ligadinhos no nosso canal, e vamos fazer um pagodinho bem gostoso no domingo. Vocês estão todos convidados para curtir e cantar muito com a gente, em casa”.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]