site logo
 

PUBLICIDADE

img

Longa sobre atletismo feminino estreia em junho0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/05/2021 00:05

 

O filme 4x100 - Correndo por um Sonho teve estreia marcada para junho nos cinemas. Assista ao trailer do longa. O filme relata o clima que domina os bastidores dos treinos das atletas Adriana (Thalita Carauta), Maria Lúcia (Fernanda Freitas), Rita (Roberta Alonso), Bia (Priscila Steinman) e Jaciara (Cintia Rosa). No mundial, elas perderam a chance de conquistar a medalha de ouro. E agora, anos depois, em Tóquio, como será? A trama, filmada antes da pandemia, chega em junho nos cinemas.

 

O produtor Caio Gullane revela o porquê de apostar no atletismo. “Enxergamos uma grande potência narrativa pelo fato do 4x100 ser uma das poucas categorias dessa modalidade esportiva que requer uma equipe muito unida e sincronizada e, para além, que conta com a passagem de bastão por todas as integrantes da equipe. Entendemos que esse ato em si, da passagem, acaba sendo muito cinematográfico: a necessidade de se trabalhar em grupo para alcançar o objetivo final”, comenta.

 

A direção é de Tomas Portella, que já assinou como diretor os longas Qualquer Gato Vira-Lata (2011) e Desculpe o Transtorno (2016). Ele também foi diretor assistente nas produções O Incrível Hulk (2008) e Meu Nome não é Johnny (2008). A atriz Roberta Alonso assina também o argumento e é coprodutora. O filme conta ainda com os atores Augusto Madeira e Kauê Telloli no elenco. O longa-metragem é uma produção da Gullane, com coprodução da Globo Filmes, do Telecine e da RAM, e distribuição da Imovision.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]