site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Luca ganha novo trailer0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/05/2021 02:10

 

O novo trailer de Luca, próximo longa-metragem original da Disney e Pixar, já está disponível. Assista aqui! O filme, que irá ao ar exclusivamente no Disney+ para todos os assinantes a partir de 18 de junho de 2021, mostra um verão incrível na cidade litorânea italiana de Portorosso - vista pelos olhos de um monstro marinho chamado Luca. 

 

O longa-metragem original da Disney e Pixar é a história de amadurecimento de um jovem que vive um verão inesquecível repleto de gelato, macarrão e passeios de scooter sem fim. Luca compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo profundo: eles são monstros marinhos de outro mundo logo abaixo da superfície da água.

 

O elenco de voz apresenta Jacob Tremblay como Luca Paguro, Jack Dylan Grazer como Alberto Scorfano, Emma Berman como Giulia Marcovaldo, Saverio Raimondo como o valentão da cidade Ercole Visconti, Maya Rudolph como a mãe de Luca, Daniela, Marco Barricelli como o pai de Giulia, Massimo, Jim Gaffigan como o pai de Luca, Lorenzo, Sandy Martin como avó de Luca e Giacomo Gianniotti como pescador local.

 

O 24º longa-metragem da Pixar Animation Studios é dirigido pelo indicado ao Oscar Enrico Casarosa (La Luna) e produzido por Andrea Warren (LavaCarros 3). O premiado compositor Dan Romer (Beasts of the Southern WildManiac) criou a trilha sonora.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]