site logo
 

PUBLICIDADE

img

Malwee Kids inaugura terceira loja em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/11/2021 02:32

 

A terceira loja de Goiânia da Malwee Kids acaba de ser inaugurada, no Shopping Flamboyant, a partir de investimento de R$ 250 mil. A nova unidade começa a funcionar com 100% de sua operação e traz cerca de 4,2 mil opções de roupas infantis, da moda casual, que traz peças curingas da linha básica para todas as ocasiões, a roupas íntimas e moda praia para crianças de todas as idades.

 

Os franqueados João Grego e Simone Grego estão à frente da operação, assim como também comandam as duas outras unidades da marca na capital de Goiás.

 

Com projeto arquitetônico assinado por Thiago Brito, do Coletivo Arquitetura e Design, a loja da Malwee Kids do Shopping Flamboyant ocupa uma área de 58 m² e está localizada no primeiro piso do estabelecimento. Com a expansão das unidades da Malwee Kids em Goiânia, serão gerados nove postos de trabalho.

 

Mesmo com a pandemia, esta é a terceira loja que a Malwee Kids inaugura na cidade. Ainda de acordo com a gerente de Marketing, Fernanda Dittmers, a marca ainda prevê um plano de expansão para 2022. Em Goiânia, a Malwee Kids também possui lojas no Buriti Shopping e no Goiânia Shopping.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]