site logo
 

PUBLICIDADE

img

Mandala dos Pireneus Eco Village será construído em Pirenópolis0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/09/2021 16:27

 

Nesta quinta-feira (23/9), a WAM Comercialização abre as vendas do seu primeiro empreendimento no modelo de multipropriedade na cidade de Pirenópolis, o Mandala dos Pireneus Eco Village. A ação contará com evento para convidados, na Villa do Comendador. O novo empreendimento será construído em parceria com o grupo Villa Hotéis, uma das mais importantes marcas no setor hoteleiro da cidade.

 

A Mandala dos Pireneus Eco Village será construída próximo a Igreja Matriz, garantindo fácil acesso ao Centro Histórico, Parque Estadual, trilhas, cachoeiras e ao museu da cidade. O empreendimento contará com espaço teen, academia, piscinas adulto e infantil, além de rooftop, para que o visitante possa apreciar o maravilhoso pôr do sol do cerrado goiano, com vista para a Serra dos Pireneus.

 

Os apartamentos, que terão metragens de 27,78 m² a 70,17 m², comportarão as famílias e amigos, criando um espaço dinâmico para todas as ocasiões. Os quartos também possuirão opção de plantas loft e com cômodos separados, em alguns casos até mesmo com itens como ofurô ou banheira de hidro exclusivos, dentro do ambiente.  

 

O sócio conselheiro da WAM Group, André Luiz Garcia Ladeira, conta que o grupo representa carteira superior a 160 mil contratos de multipropriedade, consolidando R$ 2 bilhões em VGV. São 27 empreendimentos hoteleiros, que correspondem a uma oferta superior a 5 mil apartamentos, números que só crescem ao longo dos meses.
 
  
 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]