site logo
 

PUBLICIDADE

img

Manoel de Barros em canções0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/09/2019 16:06

 

Dani Gurgel


Faltando menos de um mês para a 19ª Goiânia Mostra Curtas, começaram os preparativos para cerimônia de abertura, que será no dia 8 de outubro, no Teatro Goiânia. Este ano, a noite contará com o pocket show “O Delírio do Verbo: Manoel de Barros em canções”, a partir das 20 horas.

 

Na apresentação, o público poderá apreciar alguns temas dos poemas do autor mato-grossense musicados e interpretados ao piano por Júlia Tygel, na viola caipira de Neymar Dias e em canções autorais na voz de Tatiana Parra. No repertório estarão O Delírio do Verbo, Guardador de Águas, Borboletas Amarelas, A Terceira Margem do Rio, Se Achante, Manual de Berros, De Repente Poesia, O Menino e o Córrego, e Água e Chão.

 

Diretora-geral da 19ª Goiânia Mostra Curtas, Maria Abdalla, revela a expectativa para que a abertura do festival este ano fique na memória afetiva do público. “Nada melhor do que celebrarmos o início do nosso festival com estes artistas conceituadíssimos no cenário musical. Tenho certeza que todos terão uma experiência única ao prestigiar canções que têm como base obras deste que é um dos mais aclamados poetas contemporâneos brasileiros”, afirma.

 

A cerimônia de abertura desta 19ª edição ainda será dedicada à atriz e cineasta Helena Ignez, homenageada do festival deste ano como um todo e da Mostra Especial – O Amor e Suas Formas. Três filmes serão exibidos: O Pátio, Extratos e Ossos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]