site logo
 

Maratonas invadem Telecine0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/08/2022 02:32

 

Depois de integrar a seleção especial de filmes da edição online do Festival do Rio no Telecine em julho, a comédia nacional O Pai da Rita, de Joel Zito Araújo, chega ao Telecine Premium. Estreia desta terça (9), às 22 hpras, a produção traz a força do protagonismo negro com Wilson Rabelo, Aílton Graça e Jéssica Barbosa como os personagens principais da trama, que tem como cenário o universo do samba.

 

Na quarta (10), a faixa das 22 horas traz o thriller de suspense e ação Correr Atirando, com selo Première Telecine. Na produção de Christopher Borrelli, Ben Milliken interpreta Ray, um ex-criminoso que é chantageado e tem de fazer um último trabalho para a máfia. Depois de uma traição, ele fica ferido e precisa fugir de assassinos implacáveis. O elenco conta ainda com Angela Sarafyan, Richard Kind, Mark Dacascos e Brad William Henke.

 

A Fera, filme que estreia nas salas de cinema na quinta (11), com Idris Elba, mostra uma família visita uma reserva na África do Sul e o passeio vira uma perseguição quando um leão passa a segui-la. Para quem aprecia produções em que animais defendem com unhas e dentes seus habitats, um combo duplo vai aterrorizar o Telecine Pipoca a partir das 18h25, com A Sombra e a Escuridão e Medo Profundo - o Segundo Ataque.

 

Para a sexta (12), o público pode escolher qual o clima da noite. Na faixa das 22h, a nostalgia está no ar e o Telecine Cult exibe Curtindo a Vida Adoidado, ícone dos anos 1980. O filme de John Hughes reúne Matthew Broderick, Mia Sara e Alan Ruck na divertida comédia que conquistou gerações. Já no Telecine Touch, no mesmo horário, o romance está garantido com Reese Witherspoon e Mark Ruffalo como Elizabeth e David no longa E Se Fosse Verdade.

 

O sábado será de especiais na programação. A partir das 16h15, o Action mergulha na trilogia O Hobbit, enquanto bichos falantes tomam conta do Fun às 18h45, com as animações Madagascar, Madagascar 2 e Madagascar 3: Os Procurados.

 

No Premium, é Bruce Willis quem agita a noite, às 22 horas, com a Superestreia de Fuga da Morte, filme com selo Première Telecine que mescla adrenalina e suspense. Depois da sessão, os fãs do astro ainda podem aproveitar o Viradão Bruce Willis no Pipoca, a partir da 0h05, com uma maratona de 12 produções estreladas pelo veterano dos thrillers de ação.

 

Além de Bruce Willis, o Telecine reúne pais versáteis da ficção para celebrar os donos da data, de animações e comédias românticas a clássicos. No Touch, a partir das 12 horas, o especial é com filmes que são pura emoção: Deixe-o Partir, Um Homem de Família (2016), Capitão Fantástico, Três Vezes Amor, Jornada da Vida e A Luz no Fim do Mundo.

 

No Fun, as animações Super Urso - um Resgate na Cidade Grande, Big Pai, Big Filho e Big Pai, Big Filho 2 divertem a noite em família a partir das 18h35. Já no Cult, às 15h10, começa a maratona de filmes em que a paternidade permeia as tramas: Lá Vamos Nós!, O Garoto, Ladrões de Bicicleta, A Felicidade Não Se Compra, e O Poderoso Chefão.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]