site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Marcello Quintanilha lança livro em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/11/2022 16:27

 

Marcello Quintanilha, ganhador do Prêmio Jabuti 2022 na categoria História em Quadrinhos, estará em Goiânia no dia 6 de dezembro, às 18 horas, para bate-papo e sessão de autógrafos na Livraria Palavrear. O escritor lançará seu novo livro, Alimenta Estes Olhos.

 

Na noite seguinte, o autor participa da abertura oficial da 14ª CRASH, Mostra Internacional de Cinema Fantástico, no Cine Cultura, às 19 horas. A arte oficial da edição 2022 da mostra foi criada por ele.

 

Um dos maiores nomes das HQs em atuação no mundo, Quintanilha venceu a prestigiada premiação com o livro Escuta, Formosa Márcia (Editora Veneta). O anúncio foi feito no último dia 24 de novembro. Na capital goiana, ele participa presencialmente da CRASH em dois eventos imperdíveis.

 

Além do Jabuti, Escuta, Formosa Márcia também ganhou o principal prêmio do Festival de Angoulême, o Fauve D’Or, o Prêmio Grampo de Ouro 2022, o troféu de melhor quadrinista no CCXP Awards 2022 e dois troféus HQMIX, Roteirista Nacional e Relevância Internacional. Também levou o HQMIX de Exposição, por Marcello Quintanilha – Chão de Estrelas, realizada no Festival de Amadora, em Portugal.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]