site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Marcelo Baiocchi recebe título de Cidadão de Caldas Novas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/11/2022 20:15

 

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Marcelo Baiocchi, recebeu nesta sexta-feira (11) o título de Cidadão de Caldas Novas, em ato solene de outorga realizado pela Câmara de Vereadores do município goiano. A honraria foi proposta pelo presidente do Legislativo, vereador Marinho Câmara, e pelos também vereadores pela cidade Paulo da Laranja e Andrei Rocha.
 
Na justificativa da concessão do Título de Cidadania, os vereadores proponentes afirmam que "o presidente Marcelo Baiocchi Carneiro vem prestando relevantes serviços ao município de Caldas Novas, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do município e região". A honraria foi concedida ao presidente da Fecomércio-GO por meio do Decreto Legislativo número 52, de 14 de outubro de 2022, aprovado em plenário por unanimidade.
 
Em seus pronunciamentos, os vereadores proponentes do título afirmaram que o presidente Marcelo Baiocchi "ampliou e qualificou os serviços prestados pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac em Caldas Novas", bem como "vem atuando na defesa de todas as pautas que promovam o desenvolvimento econômico e humano do município. Os vereadores citaram a modernização do Hotel Sesc Caldas Novas e a ampliação da oferta de cursos na unidade do Senac.
 
O presidente da Fecomércio-GO agradeceu à Câmara de Vereadores e aos parlamentares proponentes pela honraria e a dedicou aos 33 sindicatos da federação e aos colaboradores do Sistema Comércio Goiás. "Quem me conhece sabe do carinho que tenho por Caldas Novas, do quanto gosto de estar aqui e o quanto aprecio a beleza e as atrações dessa cidade, abençoada por Deus por suas riquezas naturais, perfeita para a diversão em família e com atrações para todas as idades", disse Marcelo Baiocchi. "É um orgulho muito grande receber esse título, que só reforça meu sentimento de pertencimento a essa cidade", afirmou.
 
O Sistema Fecomércio Sesc Senac Goiás tem atuação marcante em Caldas Novas e região. Por meio do Senac, são ofertados cursos de capacitação e qualificação profissional no município. O Sesc, por sua vez, possui uma das melhores unidades hoteleiras da região, o Hotel Sesc Caldas Novas. Com 309 acomodações, entre elas 11 para pessoas com deficiência, a unidade é considerada a segunda melhor do município e, em 2020, foi eleita uma das melhores do mundo pela Travellers' Choice, do portal TripAdvisor.
 
A Fecomércio-GO, que tem por presidente Marcelo Baiocchi, integra a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Trados.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]