site logo
 

Marcelo Barra abre a programação do 20º Canto da Primavera0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/11/2021 12:41

 

O cantor Marcelo Barra abre, nesta terça-feira (30), o 20º Canto da Primavera 2021 – Mostra de Música de Pirenópolis. Com show no Cine Pireneus, às 19h30, o primeiro dia do evento conta com um repertório de Música Popular Brasileira e também do regionalismo goiano.

 

Atração conhecida dos goianos, Marcelo Barra entrou no mundo da música no ano de 1976, no Festival Comunicasom, em Goiânia, quando, com apenas 16 anos, interpretou Araguaia e sagrou-se campeão do concurso. Falar de Goiás, sua gente, seus rios, suas montanhas, seus costumes, é o jeito que o artista encontrou de se expressar através da música, que busca cantar sobre Goiás. 


Criado no ano 2000 pelo Governo de Goiás como mecanismo de valorização da criação musical, o Canto da Primavera firmou-se como evento de relevância artística para o Estado. Realizado pela Secretaria de Estado de Cultura (Secult), a Mostra de Música de Pirenópolis abre espaço para artistas locais dividirem o palco com grandes nomes da música popular brasileira e oferece vasta programação paralela de formação artística e fomento à cultura.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]