site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Mariah Carey fará especial de Natal com Ariana Grande e Snoop Dogg0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/12/2020 02:39

 

Apple TV+ e Mariah Carey anunciaram uma produção épica intitulada “Mariah Carey's Magical Christmas Special”, com estreia global na sexta-feira, 4 de dezembro, na Apple TV +. Para tanto, Carey convidou uma lista especial de estrelas, incluindo Tiffany Haddish, Billy Eichner, Ariana Grande, Jennifer Hudson, Snoop Dogg, Jermaine Dupri, Misty Copeland e Mykal-Michelle Harris, todos para participarem deste evento de feriado único. Aparições extras especiais também serão feitas pelos gêmeos de Carey, Moroccan e Monroe.


Na oportunidade, a popstar lançará mundialmente a nova trilha sonora e videoclipe de “Oh Santa!”, com participação de Ariana Grande e Jennifer Hudson, que será distribuído pela Sony Music e lançado na Apple Music (4 de dezembro) e outras plataformas de streaming (11 de dezembro). A trilha sonora que acompanha o especial está repleta de novas interpretações e também incluirá Snoop Dogg e Jermaine Dupri como convidados musicais adicionais, além de uma nova versão de “Sleigh Ride”. 

A Apple Music também celebrará o lançamento do especial da Apple TV+ em uma entrevista exclusiva com o âncora principal Zane Lowe em 7 de dezembro, onde Carey mostrará sua lista de reprodução com curadoria pessoal de músicas favoritas sobre o feriado e fala sobre sua nova música e memórias recentes, “The Meaning of Mariah Carey”. Então, em 25 de dezembro, Carey também aparecerá no Apple Music Hits, a nova estação de rádio da Apple Music, para um especial Holiday Hits de seis horas, apresentando as maiores canções festivas, incluindo "All I Want For Christmas Is You", e falando aos fãs sobre suas próprias memórias de férias, com artistas e anfitriões adicionais compartilhando suas próprias mensagens de Natal.

O evento de feriado estreará globalmente na Apple TV+, que estabeleceu recordes como o único novo serviço de streaming a ser lançado instantaneamente em mais de 100 países, e foi homenageado com 122 indicações para prêmios e 39 vitórias e elogios em seu primeiro ano.

Apple TV+ está disponível no aplicativo Apple TV em mais de 100 países e regiões, em mais de 1 bilhão de telas, incluindo iPhone, iPad, Apple TV, iPod touch, Mac, smart TVs Samsung, LG, Sony e VIZIO selecionadas, Amazon Fire TV e dispositivos Roku, consoles PlayStation e Xbox, e em tv.apple.com, por R$ 9,90 por mês, com avaliação gratuita de sete dias. Por um período limitado, os clientes que comprarem um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch poderão desfrutar gratuitamente de um ano de Apple TV+. Esta oferta especial é válida por três meses após a primeira ativação do dispositivo elegível.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]