site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Martim Cererê recebe 2ª Vinillândia no sábado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/08/2022 02:29

 

O Centro Cultural Martim Cererê irá abrigar, neste sábado (13), a segunda edição da Vinillândia – Feira Nacional de Vinil. O evento irá reunir 14 expositores de Goiânia, São Paulo e Brasília, que irão oferecer discos novos e usados, nacionais e importados, raridades e relançamentos.

 

A feira contará ainda com discotecagem (com DJs usando apenas discos de vinil), brechós de roupas, bar com cervejas especiais e gastronomia de rua, com hambúrgueres, espetinhos e jantinhas especiais.

 

A feira no Martim Cererê reúne lojistas  como a Mafer, de São Paulo, a Som Livre (uma das lojas de discos mais antigas de Goiânia), a Astoria Discos e a Dom Pedro,  de Brasília, e outros goianos como Bacural Discos, Fadiga Discos, Dhaher Discos, Vitologi, Discos e Afins, Johnny Records, Lado A Discos e a Loja Monstro, ligada ao selo Monstro Discos, mas nutre outros. Todos prometem ofertas especiais e uma grande variedade de títulos novos e usados. 

 

Além dos vinilzeiros, a Vinillândia também conta com programação musical com DJs que também usam os tradicionais bolachões em suas apresentações.  Pridjey, o Coletivo Odara, Ivan, Giras, Gordogroove, Glauco Brandão e Pafa irão apresentar sets que vão da MPB ao rock, passando pelo punk, black music, pop e heavy metal. As apresentações começam às 16 horas e vão até meia noite.

 

SERVIÇO

2ª Vinillândia – Feira nacional de discos de vinil

Data: Sábado, 13 de agosto, a partir das 15 horas

Local: Centro Cultural Martim Cererê (Rua 94-A, Setor Sul)

Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]