site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Turma da Mônica estampa sacolas ecológicas produzidas por mulheres do sertão0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/01/2021 23:56

 

Os personagens da Turma da Mônica foram escolhidos para estampar sacolas ecológicas produzidas por mulheres de comunidades carentes do sertão. A iniciativa faz parte da parceria entre a Mauricio de Sousa Produções e a instituição Amigos do Bem. São quatro estampas diferentes, combinando cores e expressões da Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão.

 

Os produtos são 100% solidários e feitos com PET reciclado nas oficinas de costura do projeto. Além dos benefícios para o meio ambiente, a expectativa é de que as sacolas gerem renda para centenas de mulheres e suas famílias na região.



Segundo Mônica Sousa, diretora executiva da MSP, o compromisso da empresa vai além de levar entretenimento às famílias brasileiras. "A presença de Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão nas sacolas faz jus ao nome do projeto que é tão importante para milhares de pessoas, mostrando que eles também são amigos para o bem", pontua Mônica.



Toda a renda gerada com a venda dos produtos será destinada à educação de mais de 10 mil crianças e jovens do sertão, que recebem educação nas escolas e centros de transformação da Amigos do Bem. As sacolas podem ser adquiridas nas lojas do Grupo Pão de Açúcar em todo o país. Para mais informações, acesse amigosdobem.org ou ligue para (11) 3019-0100.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]