site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

McDonald’s lança três novas sobremesas com Oreo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/12/2020 03:44

 

O cardápio de sobremesas do Méqui acaba de ganhar três opções com Oreo. Agora, Casquinha, McFlurry e McShake contam com versões que levam o biscoito recheado, que faz sucesso desde 1912. As novidades, que prometem conquistar os fãs das duas marcas, estarão disponíveis em todo o Brasil a partir de 1º de dezembro, por tempo limitado.

“Sabemos que nossos clientes são apaixonados pelos produtos clássicos do Méqui, mas que também gostam de se aventurar combinando novos sabores para matar aquela Fome Geladinha de Méqui. Por isso, temos esses três lançamentos que vão deixar a estação mais quente do ano com gostinho especial”, explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

“Estamos sempre em busca de parcerias que possam traduzir o posicionamento de Oreo, que além de ser um biscoito com sabor único, é uma marca que incentiva os momentos de diversão em família. O lançamento das sobremesas com o McDonald’s traz esse desejo de proporcionar experiências incríveis e brincantes. Apostamos na irresistibilidade das marcas e acreditamos que essa parceria será um grande sucesso” comenta Fabiola Menezes, Diretora da Categoria de Biscoitos da Mondelēz International.

Confira abaixo novidades da nova linha Oreo no McDonald’s:

Casquinha feita com biscoito Oreo: combinação do tradicional Mix de Baunilha do Méqui com um crocante biscoito Oreo.


McFlurry feito com biscoito Oreo: Mix de Baunilha, calda de chocolate e pedacinhos Oreo misturados.

McShake feito com biscoito Oreo: cremosidade pura alcançada com a mistura de leite, Mix de Baunilha e Oreo, arrematado com chantilly.

Para mais informações sobre o McDonald’s, acesse www.mcdonalds.com.br.  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]