site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

McLanche Feliz celebra 50 anos do Walt Disney World0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/01/2022 02:41

 

Em janeiro, os fãs de Disney podem comemorar os 50 anos do Walt Disney World no McLanche Feliz com uma das mais aguardadas campanhas já lançadas. Serão 50 brinquedos que trazem os queridos personagens do universo Disney, entre eles Mickey e seus amigos, além dos personagens de clássicos como Rei LeãoProcurando o NemoFrozenOs IncríveisStar Wars, entre outros.

 

Os itens estarão disponíveis nos restaurantes, pelo McDelivery e no Drive-Tudo em todo o país a partir de 4 de janeiro. Cada brinquedo será acompanhado de um cenário holográfico dos principais ambientes do Walt Disney World como o Magic KingdomDisney’s Hollywood StudiosEpcot e o Animal Kingdom e uma base para que, assim, o público monte um pequeno palco com seu personagem.

 

Com essa nova campanha, o McLanche Feliz reforça a parceria com a The Walt Disney Company Latin America, que tem como objetivo ampliar as experiências que estimulem a criatividade de todas as famílias.

 

Em 2019, a marca renovou o menu infantil para oferecer uma opção ainda mais equilibrada, diminuindo as quantidades de sódio, gorduras, açúcares adicionados e incorporando mais frutas e vegetais. Mais informações estão disponíveis no  e-book Guia McLanche Feliz Para Pais Curiosos

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]