site logo
 

Me Sinto Bem Com Você estreia na quinta (20/05)0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/05/2021 02:00

 

Me Sinto Bem Com Você estreia na quinta-feira (20/05), com exclusividade no Amazon Prime Video. Dirigido por Matheus Souza, produzido pela Delicatessen Filmes e estrelado pela cantora e atriz Manu Gavassi, o filme conta cinco histórias de amor em tempos de quarentena.

 

Realizado em pouco mais de um mês, o longa fala sobre os relacionamentos humanos em tempo de isolamento social. A ideia para o longa nasceu das conversas de Matheus com sua mãe por telefone durante os primeiros meses de isolamento.

 

A trama gira em torno de várias histórias. Um casal de ex-namorados troca mensagens pela primeira vez desde o término. Duas jovens que acabaram de se apaixonar vivem o medo da relação esfriar pela distância. Irmãs que se afastaram pré-pandemia tentam retomar a amizade e redescobrir a importância da família. Dois ficantes em um "relacionamento sem rótulos" exploram meios de sobreviver à ausência do toque. E um casal que não se aguenta mais tenta lidar com a obrigação da convivência 24 horas por dia. Pessoas, em meio ao isolamento social, fazendo de tudo para se manterem próximas.

 

Além de Manu Gavassi, o filme também conta com Souza, Richard Abelha, Amanda Benevides, Thuany Parente, Clarissa Müller, Gabz e Isabella Moreira no elenco, com Victor Lamoglia e Thati Lopes como atores convidados. Produzido por Gustavo Baldoni e Mário Peixoto, da Delicatessen Filmes, “Me Sinto Bem Com Você” tem Manu Gavassi e Seiva TV como produtoras associadas e coprodução da Papaki Fimes. Para acessar o trailer do longa, clique aqui

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]