site logo
 

PUBLICIDADE

img

Mega Casa dos Sonhos da Barbie ganha versão tech0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/10/2021 16:52

 

A boneca mais famosa do mundo traz uma grande novidade para os fãs: um upgrade de um de seus produtos mais icônicos e desejados: a Mega Casa dos Sonhos da Barbie que chega ao Brasil neste mês. Com a possibilidade de brincar em 360°, a nova Mega Casa dos Sonhos da Barbie inclui mais de setenta e cinco peças que incentivam e inspiram as crianças a criarem milhões de histórias.

 

A casa conta com três andares e oito cômodos onde é possível soltar a imaginação com móveis inéditos, uma piscina e texturas exclusivas na grama do jardim e os tecidos em objetos que criam uma brincadeira ainda mais realista. Além disso, o lar da Barbie ganha luzes e sons como nunca antes visto: oito cores de luz diferentes, três músicas e dois sons de ambientes.


Uma sala de jogos e um salão de festas com cabine para DJ são algumas das novidades da nova casa, além de um jardim frontal e uma área de recreação para animais de estimação com piscina própria e escorregador.


Com este grande lançamento, a marca continua a se posicionar como líder na categoria de bonecas, ampliando seu portfólio com produtos que inspiram e incentivam que as crianças têm novos sonhos para explorar.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]